Nada melhor que nomear a nossa realidade, com um antigo sonho. Nós somos a Banda Comédic !

Nada melhor que nomear a nossa realidade, com um antigo sonho. Nós somos a Banda Comédic !
Nada melhor que nomear a nossa realidade, com um antigo sonho. Nós somos a Banda Comédic !
Powered By Blogger

domingo, abril 04, 2010

Entrevista (:


" A Fresno é a minha vida " diz Lucas (foto).
Lucas dá sua palavra que por mais que seu CD solo arrebente, ele não vai abandonar os parceiros de banda!
O que você pode dizer para os fãs que estão com medo da Fresno acabar por causa do seu trabalho solo? Eles já não conseguem dormir por que o Nick Jonas está em carreira solo e periga não voltar para o Jonas Brothers ...
Lucas: ISSO NÃO VAI ACONTECER! Tocar na Fresno é a minha vida e eu não pretendo abandonar minha vida. O beeshop só existe por causa da Fresno. Eu amo todos da banda,toda a equipe. São meus melhores amigos. Não vivo sem eles . Mas eu acho que o Nick Jonas vai seguir carreira solo, sim. O cara é muito talentoso e não deve mais estar aguentando os irmãos.
Por que lançar um trabalho solo se na Fresno você é o principal compositor ? Esse material não poderia ser lançado pela Fresno? Ou você acha que não teria nada a ver a Fresno gravar em inglês nem alargar tanto seu horizonte musical ?
Lucas: Não tenho nada contra o fato de a Fresno algum dia vir a gravar em inglês. Na verdade, isso seria muito legal. Mas o motivo de o Beeshop existir é a minha vontade de tocar outras músicas, de fazer tudo sozinho e ver como fica. Fora que as músicas são bem diferentes do que costumo fazer na Fresno. Elas flertam com estilo diferentes e são ainda mais pessoais.
Não é um tanto irresponsável se dedicar a um disco solo bem no momento em que a Fresno está virando uma das maiores bandas de rock do Brasil ?Seus parceiros estão de boa ?
Lucas: Acho que é o melhor momento, assim o projeto ganha visibilidade. As pessoas estão curiosas para ouvir as músicas, pois eu ja tenho um trabalho consolidado com a Fresno, Todos sabem de onde venho. Da mesma forma que todos sabem que o Jack White é o cara do White Stripes, mesmo ele tocando em mil bandas. Isso acaba sendo muito bom para a própria Fresno, pois o disco pode mudar a forma como as pessoas me enxergam.Ou pelo menos um sinal de que não estou atoa. Sou viciado em trabalho. Inclusive agora estamos gravando o sucessor do CD Redenção, que sai ainda no primeiro semestre.
Além da diferença no idioma, o fã da Fresno vai notar que o Beeshop é bem mais esperimental, com você se aproximando da música folk e das baladas ao piano. Você acha que com essa proposta vai atingir um pessoal mais velho, que desdenha a Fresno pelo fato de a banda ter origem no emocore ?
Lucas: Tenho certeza de que o lançamento deste disco vai chamar a atenção de um pessoal que não está acostumado a ouvir Fresno. Isso é natural, pois as músicas têm mais carácter mais universal, são mais fáceis de ouvir. Acho que o lance de elas serem em inglês também faz com que o ouvinte preste atenção em outros aspectos da música, nos pequenos detalhes.
É uuma casquinhaa do Lucaas *-*
Valeu gaalera , bgs bgs :*

2 comentários: