Nada melhor que nomear a nossa realidade, com um antigo sonho. Nós somos a Banda Comédic !

Nada melhor que nomear a nossa realidade, com um antigo sonho. Nós somos a Banda Comédic !
Nada melhor que nomear a nossa realidade, com um antigo sonho. Nós somos a Banda Comédic !
Powered By Blogger

quinta-feira, abril 15, 2010

Como vaaai minha gente =D

Entaão .. viim aki pra contaaar pra vooc's o motivoo da minha suuper felicidade HOHO' :D

Meu nome é Patricia .. mas todo mundo me conhece como Patty Cardoso =) , eu tenho 15 anoos \õ/ faço niver dia 03/03 (queem liga ;p) , ee até quinta-feira passada (08/04/10) eu ainda era BV !
Isso mesmo populaçaão bloogueiira .. eu chegueii aos meu 15 anoos, sem nunca ter beijado NINGUÉM =) (sem querer me achar, mas jah me achndo .. ) Naaaão poor falta de pretendentes .. jah deii foora eem muiito gatoo =/ mas naaum me arrependo ! Ser bonito naum éh tudo .. quando alguém pede pra fikaar comigo, eu naum aceitoo na hora .. tem q veer se vale a pena pra naum sofrer depoois néh giiirls \õ/ Maaaas intaaum , e quando agente pensa, q nesse fim de mundoo ( Franca-SP :D ) naum teeem meninos lindos, gatos e cduzentes que naum sejaam galinhas e cafajestes =D .. Aii siim somos surpreendido \õ/ , nas noitadas da vida, vejoo um gatoo, um monumento, uma seduçaao na minha frente ..
Meniiiinaaas, o P. éh o menino maaais fofo q eu jah conhecii , éh de daar invejaa a muuitas .. poorq isso resolvii cuidar doq estaá cm, e naum expoor seu nome aki no blog .. Vaii q ele começa a ser acediado no orkut =/ isso naum seria boom (y) .
Para mostrar o tantoo q eu curtoo ele , resolvii escrever uma coisinha ..

Quando os meus olhos jah naum choraum maais ,
Meu coração chora poor ele ..
Quando os meus olhos jah naum dizeem maais ,
Meu coração fala poor ele ..
Quando os meu olhos naum te enchergaum maais ,
Meu coração te imagina por ele ..
Então vooc se afasta .. e poucos dias sem te er comigo
Percebi que estava enganada, só me resta o tempo perdido ..
O coração que aquii batia, e que expludiia na sua ausência
Nunca foii meu, tendo ou naum sua presença .
Quando vooc jah me diz que siim,
Sinto a enorme felicidade q toma conta de mim ..
E jah te digo q naum ..

P. eu nunca te deixareii !


E aii minhaa genteÊ , gostaraaum ?! :D
Esperoo q siim ..

Beijoosmill ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário