Nada melhor que nomear a nossa realidade, com um antigo sonho. Nós somos a Banda Comédic !

Nada melhor que nomear a nossa realidade, com um antigo sonho. Nós somos a Banda Comédic !
Nada melhor que nomear a nossa realidade, com um antigo sonho. Nós somos a Banda Comédic !
Powered By Blogger

terça-feira, abril 27, 2010

Terçoona \õ/

Taaarde para todooos! Aki éh a Patty Cardoso .. Terçoona booa em minha gente :D Boom, eu começei minha semana suuuper filiz :D ( percebaum como a vida da voltas .. no meu ultimo post, eu estava mega triste =/ ) Boom, e como de costumee, vim comemorar minha felicidade com um trecho de uma musica q eu escrevi, pra nossa Banda Comédic \õ/ AEAEAEAEAEAEAEAEAEE..

Olhando no espelho, memórias
Penso no passado, histórias
Muitas jah vivi
Jah chorei e jah sorri

E quando bate aquela emoção
No meu peito dispara o coraçao
Eu penso em vooc
Naum consigo te esquecer

No presente o meu passado
Vooc em todos os retratos
Na memória os sentimentos
Vooc naum sai mais, dos meus pensamentoos ..

Eaii blogueiroos do meu SZ' .. gostaraum? Espero q siim :D
Booa terça-feira a todoos aeÊ \õ/

Bjoosmill ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário