Nada melhor que nomear a nossa realidade, com um antigo sonho. Nós somos a Banda Comédic !

Nada melhor que nomear a nossa realidade, com um antigo sonho. Nós somos a Banda Comédic !
Nada melhor que nomear a nossa realidade, com um antigo sonho. Nós somos a Banda Comédic !
Powered By Blogger

terça-feira, julho 27, 2010

Aprenda inglês em 2 minutos.

-por Isa Cornianii

Booa tarde blogueiiros ! , aaain niguém merece ,ultima semana de fériias , portanto aproveiitem :X , mas fiim do ano tem mais ! AEAE .

Gente em falar em escola , aprender , pesquisei uma matériia pra vocês começarem bem as aulas \õ , pra quem é péesssimo emm inglês aain vaai algumas palavras que será útil pra você aprender em 2 minutinhos (: OPKSAPOSAAS , #rashei (:


FRENCH=Dianteira: sai da FRENCH , por favor.

HAND=Entregar/dar por vencido: você se HAND ?

YEAR:Deixar partir: ela teve que YEAR.

VASE:Momento de jogada: agora é a minha VASE.

CREAM:Roubar/matar/etc:ele cometeu um CREAM.

DATE:Mandar alguém deitar: DATE ai.

DAY:Conceder:eu DAY um presente pra ela.

PAINT:Objeto:me empresta o seu PAINT ?

FAIL:Oposto de bonito: ele é FAIL.

RIVER:Pior que FAIL: ele é O RIVER.

EYE:Interjeição de dor: EYE que dor de cabeça!

TO SEE:Onomatopéia que representa tosse: Acho que vou TO SEE!


Detalhes adicionais

CANT:Oposto de frio: o carro está CANT.

MORNING: Nem CAINT, nem frio: O carro está MORNING.

FEEL: Barbante: me dá um pedaço desse FEEL para eu amarrar aqui.

MICKEY:Afirmativo de queimadura: MICKEY may.

TOO MUCH: Legume: quero uma salada de TOO MUCH.

HAIR: Marcha de carro: ele engatou a HAIR.

MISTER: Sanduíche: eu quero um MISTER can't.

MAY GO: Pessoa dócil: ele étão MAY GO . *-*

YOU: Expressão de curiosidade: YOU seu irmão como vai?



E aai aprendeu ou precisa de mais 2 minutinhos ? :p
Espero que tenham gostado , beijos :* amovocês (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário