Nada melhor que nomear a nossa realidade, com um antigo sonho. Nós somos a Banda Comédic !

Nada melhor que nomear a nossa realidade, com um antigo sonho. Nós somos a Banda Comédic !
Nada melhor que nomear a nossa realidade, com um antigo sonho. Nós somos a Banda Comédic !
Powered By Blogger

quarta-feira, setembro 29, 2010

Quem é vivo sempre aparece !

- por Patty Cardoso.

Eaii Comédiqueiros \õ/ faz tempoo que nao posto ( confesso que já estava MORRENDO de saudades de todos voces ! ) , mas quem é vivo , seempre aparece \õ/ haha'
Mas então , hoje eu vim aqui só pra contar pra voces, que eu mal posso esperar chegar sexta-feira e sábado .. sabe por que? =D
Simplismente porque na sexta iremos reunir a banda em um rodizio de pizzas ( Festival de Pistas ) e lá iremos com converssar sobre vááárias coisas, fofocar sobre os bafões da vida.. muahahahahaá . brink's galeraa, fofocar É FEIO, e nós NAO fazemos isso .. apensa trocamos informaçoes =) E com certeza teremos muitas novidades para postar pra voces sobre nosso amado blog ! haha' ( aguardeem *-suspense-* ) .
E sabado porque tem o mega esperado Show COC , e vou ver meu queridos, amados e meigos amigos que eu amo de montaaão *-*
*BEIJOOS AMIGOOS \õ/

Bom, quando acaber esses acontecimentos esperaadissimos, eu posto TUDO aqui pra voces !
Ficaram curiosos? *-* hoho' Nao, fiqueeem .. pois eu voltarei MUAÁHAHAHAÁ :D
Agora eu vou-me lá ..

5beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário