Nada melhor que nomear a nossa realidade, com um antigo sonho. Nós somos a Banda Comédic !

Nada melhor que nomear a nossa realidade, com um antigo sonho. Nós somos a Banda Comédic !
Nada melhor que nomear a nossa realidade, com um antigo sonho. Nós somos a Banda Comédic !
Powered By Blogger

terça-feira, novembro 02, 2010

acróstico.

- por Larau Oliveira

Galeraa, eu sei que o que eu vou postar aqui hoje, não tem muito haver com o blog, maas é que eu fiquei tão emocionadinha, que eu tenho que passar pra vocês. Pelo site http://formspring.me eu pedi pra um amigo meu, fazer um acróstico pra mim, *-* e olha o resultado.

M aria Laura em acróstico homenagem
A amada pessoa que traduz o som das letras
R eal e verdadeira, a grande amiga dos amigos
I números detalhes de uma vida transformada em estrofes
A vida lhe deu sabedoria e você os fez versos e reversos

L aços que eternizam nossa amizade
A tua presença é sinônimo de emoção !
U ltimas letras vão ficando cada vez mais difíceis
R á, mais a última frase tá em seguida que diz tudo. E que
A nossa amizade seja capaz de superar fronteiras.


GEEEEEEENTE OLHA QUE LIMDS *-* quase morri, obra de #Heithor Lezcano

  • Agradecimento
#Heithor,
Obrigadaaaa, eu fico muito feliz de saber, que você me considera muito, por que na realidade eu também considero você muito importante pra mim *-* E que a nossa amizade seja mesmo capaz de superar fronteiras, eu suportaria se morressem todos os meus amores, mas não viveria se morressem todos os meus amigos, pode ter certeza de que você é um dos meus. obrigada mesmo, hoje, valeu a pena ter acordado, pra poder saber que eu tenho amigos, não amigos simples como qualquer pessoa tem, mais aqueles melhores, os verdadeiros.. (: amo você;

Nenhum comentário:

Postar um comentário