Nada melhor que nomear a nossa realidade, com um antigo sonho. Nós somos a Banda Comédic !

Nada melhor que nomear a nossa realidade, com um antigo sonho. Nós somos a Banda Comédic !
Nada melhor que nomear a nossa realidade, com um antigo sonho. Nós somos a Banda Comédic !
Powered By Blogger

terça-feira, janeiro 18, 2011

Blog !

-Por Patty Cardoso;


E ai amados e querido Comédicqueiros ! Como estão? Espero que bem =) E eu? Haa meus amores, eu estou morrendo de saudades de voces, obrigada =}
Entao, hoje eu vim aqui nãao só para matar minha mega saudades de voces, MAAAAAS .. para falar sobre blog!
Quem nao vive sem blog hoje em dia ? =T Bom, que eu conheço, apenas a minha fofissima avó, se bem que depois da propaganda do Windows que eu vi, começo a desconfiar se ela aainda nao se rendeu a esse luuuxo , hahahaha'
Mas entao, nao faço nem idéias dos milhaaaaares de blog's que devem existir nessa facinante e revolucionaria "coisa" chamada Internet. Mas vamos combinar que blog não é apenas uma página criada, onde voce posta o que quer, blog vai muuito além disso. Blog é conteudo, é expressão de novas idéias e pontos de vista, é união entre o desconhecido porém existente e o existente porém desconhecido, blog é TUDO!
Hoje, eu conversando com o meu amigo fodástico Bruno Guaraldo, resolvi dar uma conferidinha no blog dele, e gente: PAAAAAAARA O MUNDO! Não é só o Guaraldo que é foda, o blog dele também é! O blog se chama : Relativo e eu indicoo supeeeeeeeeeeeer ele!
-> http://www.relativonapratica.blogspot.com/
Vale muuito conferir =D

Bom, espero que gostem , como eu gotei e/ou amem, como eu amei ! =))
Vou ficando por aqui amores.
Uma boa noite a todos, até breve e..

5beijos;

2 comentários:

  1. Patyyy mto bom seu Blog!... Valeu! Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Maginaa Guaraldo, eu e todas as Comédicqueiras é que te agradecemos, pois sao blogs como o seu , que nos fazem pensar e dar sentido a muita coisa da vida! Beeeijos ;*

    ResponderExcluir