Nada melhor que nomear a nossa realidade, com um antigo sonho. Nós somos a Banda Comédic !

Nada melhor que nomear a nossa realidade, com um antigo sonho. Nós somos a Banda Comédic !
Nada melhor que nomear a nossa realidade, com um antigo sonho. Nós somos a Banda Comédic !
Powered By Blogger

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Indicação ;D



- Por Patty Cardoso;

Oii amigooos Comédicqueiros ! Como estão voces? Haa, eu estou bem também , gracias ;D
Entao , o meu post de hoje é mais uma super indicação.
Em uma conversa com o meu irmão super cultura, lindo, inteligente, legal.. enfim MEU IRMAO ( Gustavo Cardoso ) =} Ele me mostrou o site de um amigo dele ( Fernando Belleti ), chamado The Dream Studio . E o site dele é O site de fotos! Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaravilhoso *-*
Por esse site, voce pode tirar idéias de como conseguir uma foto linda, e que faça o seu estilo. O "cara" fotografa MUITO, e todas as suas fotos tem uma visão mágnifica de uma aparentemente simples paisagem ou lugar.
Só pra constar, o Fernando é de Araraquara-SP, e o legal é que muitos casais, contratam ele para viajar junto, após o casamento (por exemplo) e ele acompanha os casados tirando fotos maravilhosas deles nos passeios.
Realmente é uma super dica de blog de fotografias ! Vaale conferir ;)
-> www.edream.com.br



Agora voces devem estar se perguntando: "Quem é esse ai da foto?" . Eu responderei queridos leitores =}
Esse da foto é o meu irmão ( Gustavo Cardoso ), e essa foto foi tirada pelo seu amigo Fernando Belleti. Na minha opinião, a foto ficou mágnifica *-* E voces? o que acharam ? -Quero saber viu?!

Bom, eu espero que gostem da indicação! Vou ficando por aqui , mas só pra lembrar o recadinho da nossa querida Larau Oliveira; Essa semana estaremos nos reunindo para definir detalhes sobre nossas fotos e banners *-* Estou anciosa.
Mais novidades, postaremos aqui!

Beijinhos honeys ;*
Comédic ama voces s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário